Sent: Tuesday, May 28, 2002 12:24 PM
Subject: [java-list] Dúvida questão de Certificacao?

Caros colegas javaneses,

estou estudando para prova de certificação programador e me deparei com uma questão no simulado de Simon Roberts:

A) A static method may be overridden by a static method.

True or False, no simulado a resposta é False, mas eu entendo que um método estático pode ser overridden por outro método estático na subclasse.

Poderiam me ajudar?

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP