From: JavaX
To: Java
Sent: Tuesday, May 28, 2002 1:13 PM
Subject: [java-list] J2ME - Duvidas

Galera,

Tenho algumas dúvidas com relação ao J2ME:

- Para rodar um aplicativo desenvolvido em J2ME eu simplesmente preciso compilar meus MIDLets e gerar o projeto no jAVA Wireless Tookit?
- Como eu faço para referenciar as APIs do J2ME no Forte for Java?

Um grande abraço a todos,

Anderson Macedo Silva
Impactools - The wise solution that fits
Centro Empresarial de São Paulo
Telefone: 5853-2136

Responder a