From: [EMAIL PROTECTED]
Date: 2002/05/28 Ter PM 05:55:06 GMT-03:00
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Webmail em JSP

Pessoal, boa tarde. Caso alguém possa me ajudar, agradeço.

Pretendo desenvolver um Webmail em JSP. Existe um servidor de e-mails e a
partir dele quero gerenciar todas as transações possíveis para mensagens
eletrônicas via web. Sei que isso é possível, e já estou procurando
informações em Java para isso. Já baixei o pacote do Javamail da Sun. Fazer
um webmail em JSP vale a pena? Alguém já tem esta experiência? Caso haja
algum código que puderem me enviar, agradeço.

O que eu gostaria de saber dos javaneses, é: "quais os primeiros passos a
serem dados para um JSP falar com o servidor de e-mails".

Obrigado.
Leonardo Pereira.