Caros colegas de lista sobre JAVA, ja estou programando em JAVA a um bom tempo, mas ateah a pouco tempo atras eu ainda utilizava um editor de texto comum, para digitar os programas, mas agora estou entrando em contato com o Editor VISUALAGE for JAVA, estou achando o mesmo um pouco complicado de se trabalhar, sera que existe algum tutorial ou livro, para aprender a usar este editor, se tiver em portugues, sera otimo, se nao o de ingles tambem serve. Onde posso achar um bom tutorial para este editor?

Celso Henrique

Responder a