From: "squadra.lincolm" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, June 06, 2002 12:00 PM
Subject: Re: [java-list] JSP Sem Cache????????

Acho dificil essa implementação. A própria especificação
Servlet (um JSP é compilado para um servlet) diz que
ficará uma instância do servlet rodando no servidor. O
que o container faz é verificar se o fonte JSP e a
classe carregada foram alterados.

Um abraço,

Lincolm

______________
> Copa 2002
> Yahoo! - Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA
2002

> [...]
> historico: http://www.mail-archive.com/java-list%
40soujava.org.br
> para sair da lista: envie email para java-list-

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br