o comando "tail" mostra o conteúdo de um arquivo e suas atualizações. Caso
vc esteja usando Tomcat 3.2.X ou 3.3.X, digite:
$tail -f /var/log/tomcat.log

Caso vc use o Tomcat 4.0.X, digite:
$tail -f $TOMCAT_HOME$/log/catalina.out
onde $TOMCAT_HOME$ é o diretório de instalação do tomcat

[]s
daniel

>From: "Luiz Fernando" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: [EMAIL PROTECTED]
>Subject: [java-list] tomcat+linux+output
>Date: Mon,  3 Jun 2002 14:30:59 -0300
>
>Ola,
>No windows quando dou startup.bat no tomcat, ele abre
>uma janela que fica sempre aberta. Nessa janela eh
>possivel ver os outputs gerados pelo programa
>(System.out.println);
>Agora instalei a minha aplicacao em um Linux e quando
>dou o startup.sh o tomcat eh iniciado e nao consigo mais
>visualizar a saida.
>Como faco para ver essas saida no Linux?
> [...]

Envie e receba emails com o Hotmail no seu dispositivo móvel:
http://mobile.msn.com