Em Tue, 04 Jun 2002 11:29:12 -0300
"Sergio Luiz T. Gomes" <[EMAIL PROTECTED]> disse que:

> Por favor, alguém sabe que layout eu uso para deixar os componentes
> alinhados a esquerda dentro de um panel?

O FlowLayout pode ser alinhado horizontalmente. Veja
em na sua documentação em .../api/java/awt/FlowLayout.html. O
construtor seria "new FlowLayout(FlowLayout.LEFT)" e o método
é setAlignment(int alinhamento).

Abraço
Cláudio
PS. Se o caso for de diversas linhas eu recomendaria GridLayout
com um número de linhas específico e cada linha com disposição
FlowLayout alinhado a esquerda.