Olá pessoal....

Será que alguem poderia me ajudar, estou querendo saber se há alguma classe
que possa ler os atributos de um documento físico.

Ex.: Tenho um arquivo Word gravado no meu diretorio, deste arquivo consegui
apenas capturar o tamanho dele, mas preciso de mais algumas informações,
como por exemplo, data em que o arquivo foi criado, data de modificação
do arquivo, por quem foi criado este arquivo.

Se alguém souber alguma classe que possa me fornecer estes dados.

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br