Olá pessoal,

    Estou tentando ler o conteudo de uma página HTML e identificar um conjunto de informçãoes determinado por uma tag especifica, mas para isso eu só conheco os metodos da classe java.net.URLConnection, que me retornam a pagina com uma string enorme.
    Eu sei que o parser da apache.org, o Xerces, possui classes que conseguem mapear o html para um arquivo xml, mas não tenho idéia de como isso é feito.
    Se alguem tiver um exemplo para que eu me baseie, ficaria grato.

Até mais,

José Compadre Junior | Programador Web

Promon IP
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - 06° T3
Itaim  04543-900  São Paulo - SP
Tel.: +55.11.3847.4086
Fax: +55.11.3847.4332
www.promonip.com.br