Amigos do Sou Java,

Primeiramente, gostaria de agradecer aqueles que responderam ao meu apelo (
Obrigado !!! ).
E tb dizer que, após não trabalhar ontem, pois passei o dia inteiro
procurando uma solução para o problema, descobri uns malucos do interior de
São Paulo que fizeram uma biblioteca para gerar relatórios em JSP, inclusive
já liguei na empresa e eles me apresentaram a solução pela internet.
Acreditem pessoal, funciona !!!

Se alguém mais tiver interassado o site deles é www.tornatti.com

Obrigado novamente a todos que me responderam

Geraldo

Converse com amigos on-line, conheça o MSN Messenger:
http://messenger.msn.com