Tem jeito sim, basta colocar o ResultSet em um objeto
session da seguinte forma:
ResultSet rs = stmt.executeQuery("SELECT * FROM TABELA");
session.setAttribute("rs", rs);

E na outra página JSP use:
ResultSet rs = (ResultSet) session.getAttribute("rs");

Isso vai minar sua performance dependendo do tamanho do
resultset e do número de usuários conectados.

Um abraço,

Lincolm
> Ricardo,
>
> A resposta é: No way Man!!!
>
> Nao tem jeito. não desta maneira.. Veja:
>
> O Protocolo HTTP é stateless. Ou seja.. caiu na
máquina do usuário.. babau.. nao tem como recurar mais.

> Uma das soluções que você pode aplicar é:
> - Faça um Servlet que coloque o resultSet na sessão do
usuário e passe para o JSP via Bean
(request.setAttribute).
> - Dentro do seu JSP vc chama o Servlet onde vc pegará
o valor da sessão e o enviará para a nova página JSP.

> É meio porca, mas funciona...
>
> []s
> Leandro Bitencourt
> Analista de Sistemas - IBM Brasil

outra usando o
o valor como ResultSet

Java da Sucesu-SP
http://www.soujava.org.br/faq.htm
40soujava.org.br
[EMAIL PROTECTED]

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br