Em Mon, 17 Jun 2002 12:01:58 -0300
"Alessandro \(BOL\)" <[EMAIL PROTECTED]> disse que:

Olá Alessandro,

> Estou executando "java -jar setup-robocode.jar" e recebo a mensagem de falha de
>sementação, evitando que eu prossiga com a intalação do robocode em uma máquina linux
>(mandrake 8.2) com jsdk 1.4?
> Já tentei o comando "ulimit -s 2048" para limitar o inicial thread stack em 2K, mas
>não tive sucesso.
> Li também, que este problema se deve ao fato da versão que estou usando do Linux
>utilizar o glibc-2.2.x, se fosse o glibc-2.1.x eu acredito que não teria este
>problema, então o que eu poderia fazer para resolver isso?
> [...]

Uso o Debian (woody) e não tenho nenhum problema com a JVM 1.4. Você já
viu se não há uma atualização para sua glibc? Segundo meu apt-cache estou
usando o glibc-2.2.5-6 provido pelo pacote libc6 (também 2.2.5-6).

Informe alguma novidade.

Abraço

Cláudio

P.S. Talvez a lista linux-br possa ajudar. Assine enviando uma mensagem
vazia para [EMAIL PROTECTED] para o formato normal
(mensagens separadas) ou [EMAIL PROTECTED] para a lista
compilada (1 mensagem com um compilado de todas mensagens
totalizando ~ 100K).