Sent: Tuesday, June 18, 2002 11:07 AM
Subject: [java-list] Como instalar drivers para JDBC?

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Estou aprendendo java a 3 semanas, e gostaria de tentar uma conexao com o
banco de dados Interbase!
A unica forma de fazer isso é via JDBC?
Baixei os drivers para Interbase, mas onde coloco os arquivos .jar? e o que
devo fazer a seguir?

Obrigado pela ajuda!

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/