Olá, lista.

Estou tentando navegar pelo meu ResultSet usando uma
toolbar com os clássicos 4 botões ( |<, <, >, >| ) e
não estou conseguindo.

Uso o MySQL e não faço consulta com LIMIT porque
entendi que, usando um Statement assim:

Statement stmt =
con.createStatement(ResultSet.TYPE_SCROLL_SENSITIVE,
ResultSet.CONCUR_READ_ONLY);

eu poderia simplesmente navegar colocando rs.next() no
método do botão (>).

Usando o LIMIT do MySQL, toda vez que pressionar um
botão de navegação, perco em performance, pois a
consulta é refeita. Como já foi criado um RecordSet
(uma imagem dos meus dados), navegar por ele parece
mais "barato". Isto é correto ou falei besteira?

Alguém poderia me enviar um fragmento de código
mostrando como navegar?

Valeu!!

Copa 2002
Yahoo! - Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA 2002
http://br.sports.yahoo.com/fifaworldcup/