Fortaleza, CE, Brasil

De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: quarta-feira, 19 de junho de 2002 18:13
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] como distribuir uma pequena aplicação Java?

Tenho uma pequena aplicação Java, constituida de uma única classe que
faz
uso de classes do pacote AWT,  que preciso instalar em um máquina que
não
tem o JDK instalado.
O que preciso para distribuir essa aplicação? Que ambiente preciso levar
junto com a aplicação?
Que ferramenta posso usar para automatizar esse processo? Existe alguma
ferramenta dessas free?

Agradeço a quem possa ajudar-me com essas dicas.

Grato,

Airton.

para sair da lista: envie email para
-