Olá Pessoal, preciso de uma pequena grande ajuda:

Qual a diferença entre FRAMES E PANEL ?

        Encontrei muitos exemplos em que se usa apenas Frames, outros Panels,
outros Frames e Panels, também li que: Usa-se Panel somente para Applets, e
Frames aplicações comuns.
        (Ficou confuso !!!)

Outra...

Package; eu consigo fazer a importação do pacotes que crio, quando estão no
mesmo diretório...mas em diretórios paralelos não !!!!

        ex.:

        JAVA

        ----------------Agenda
        |                    | _____Arquivo Principal_1
        |                               ArquivoPackage_A
        |  --------------Compromissos
                                |_____ ArquivoPrincipal_2

        Observe: Eu consigo importar o Package_A para Arquivo Principal_1.
                    mas não consigo importar o Package_A para o Arquivo Principal_2.

Mais uma...

  Alguem conhece algum chip que tenha o JDK inserido ?

Abraços, Silvio.

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito:
http://explorer.msn.com.br