Algum tempo atrás, quando optei em dedicar-me a Java,

pesei muito bem o fato que seria uma linguagem

de "gente grande" e necessitaria de muito estudo.

Já conhecia C++/OOP, e trabalhava com VB/ASP...

O grande potencial de negócios em JAVA, me cativou.

Programe uma vez e compile em qualquer lugar,

Aprenda uma vez e trabalhe em qualquer lugar...

São frases que descobrimos na prática do dia-a-dia.

Mas no fundo mesmo, apenas o fato de não estar amarrado a

Microsoft já bastou !

Quanto a remuneração, acredito que vá se estabilizar em um

padrão de mercado, como qualquer outra linguagem, vale também

para o "dot" NET.

Uma questão de oferta e procura.

Silvio.

Obs.: Se tivesse uma bola de cristal, teria me dedicado a

JAVA, ORACLE e XML já há um bom tempo.

>From: "Sergio Luiz T. Gomes" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: [EMAIL PROTECTED]
>Subject: [java-list] Futuro
>Date: Mon, 24 Jun 2002 15:52:15 -0300
>
>Pessoal, eu estou com uma grande dúvida,
>concentrar meus esforços no Java ou .NET.
>Qual será que vai dar mais retorno financeiramente para o profissional?

>    Sergio Luiz Theodorico Gomes - Analista de Sistemas
>    Softplan - Florianópolis - SC - Grupo SIDER
>    Sistema da Qualidade Certificado - ISO9001
>    BVQI - INMETRO
> [...]

Envie e receba emails com o Hotmail no seu dispositivo móvel:
http://mobile.msn.com