From: Marcos .
Sent: Thursday, July 11, 2002 11:08 AM
Subject: Re: [java-list] Sockets & Java

Um dos consultores da Sun esteve aqui na empresa onde trabalho para
apresentar as vantagens da plataforma J2EE(EJB). Segundo ele o  VB tem uma
ocx que consegue conversar via RMI com classes java. Ele não tem interação
total mas consegue chamar métodos das classes. Talvez o Delph tenha algo
parecido. seria bom dar uma pesquisada. Mas lembro que nesse caso a
aplicação java teria que ter suporte a RMI. Se for uma aplicação J2EE(EJB)
com certeza tem.

Marcos