Ola,

  Como faco para criar pacotes (arquivos .jar) do
projeto que tenho no Eclipse ?
  Usando a opcao Export e depois selecionando JAR file
eu faco o que quero.
  So que para criar este .jar novamente eu tenho que
executar novamente a opcao no menu.
  Eu sou um usuario do JBuilder e nele e mais eu posso
adicionar um "Archive Builder" que especifica o nome
do jar e quais classes irao ser incluidas nele. Este
fica no projeto. Sempre que eu mando compilar o
projeto o .jar ira ser criado.
  Com certeza existe como fazer isso no Eclipse mas eu
nao consegui descobrir como.
  Alguem sabe e quer compartilhar ?

  Andre S.