Oi pessoal,

Instalei na minha máquina o JBoss 3.0.0 com o Tomcat 4.0.3.
O startup "parece" estar ok, mas quando tento acessar a página default do
Tomcat (http://localhost:8080/), o mesmo devolve a seguinte mensagem:

Apache Tomcat/4.0.3 - HTTP Status 500 - No Context configured to process
this request
----
type Status report

message No Context configured to process this request

description The server encountered an internal error (No Context configured
to process this request) that prevented it from fulfilling this request.

É a primeira vez que estou testando esta versão do JBoss e não estou muito
familiarizada com ele ainda... Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

Grata,

Shelly