Não use este Driver, use o que tem no site da Sun

-----Mensagem original-----
De: Fernando Lima [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: terça-feira, 16 de julho de 2002 11:28
Para: [EMAIL PROTECTED]; Ederaildo Fontes
Assunto: Re: [java-list] Conexão SQL Server

Olá pessoal, Javaneses...entrei neste site, baixei o driver JDBC do
sqlserver da Microsoft e ele apresentou o seguinte erro"not contain Windows
installer engine(instmsia.exe) require to run The installation no this
operating system"Pessoal se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois sou
iniciante em java e isso seria de grande valia para o meu futuro, um abraço
a todos e obrigado.