-----Mensagem original-----
De: Danilo Luiz Rheinheimer [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: terça-feira, 16 de julho de 2002 15:54
Para: Marcello Carlos Cardoso Ribeiro -SAO
Assunto: Re: RES: [java-list] JSP Falando c/CICs

MCCRS> Meu sistema precisa falar com CICS (mainframe ) e não quero utilizar
MCCRS> ferramentas Microsoft, pois meu sistema é todo JSP e Beans. Alguém
tem
MCCRS> alguma sugestão? Parece que a IBM tem uma solução, como isso
funciona? Onde
MCCRS> posso obter maiores informações ? Alguém tem esse conhecimento?

http://publib-b.boulder.ibm.com/Redbooks.nsf/RedbookAbstracts/sg246401.html?
Open
--
Best regards,
Danilo mailto:[EMAIL PROTECTED]

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP

Yahoo! Encontros - O lugar certo para encontrar a sua alma gêmea.

Responder a