Olá pessoALL da lista!

Agradeço àqueles que já me esclareceram as dúvidas que eu tive.  Para mim essa lista é como uma grande família, e é assim que sinto, como uma irmandade, pois todos estão imbuídos de um espírito de solidariedade e companheirismo.  Não quero nomear os que já me ajudaram pois poderia ser injusto com alguém, mas agradeço de coração à todos.  Então novamente recorro a lista esperando que alguém que esteja imbuído desse mesmo espírito de companheirismo para me ajudarem.  Alguém aí tem algum exemplo em java de uma aplicação cliente/servidor usando UDP ou TCP.  Por exemplo uma aplicação de upload/download ou ainda uma aplicação de correio, entre outras.  Ficaria grato a quem se dispusesse a tal ajuda, mais uma vez.

Responder a