Sent: Thursday, July 18, 2002 10:31 PM
Subject: [java-list] sobre o editor java - ECLIPSE

Caros colegas de lista, estou com uma duvida em relacao a este editor, que por sinal eh muito bom. Eh o seguinte: o que tenho que fazer para configurar o eclipse para usar os imports : import javax.servlet.http.*; e javax.servlet.*; pois qdo uso classes que usam estes imports o mesmo nao os reconhece. Como configurar o ECLIPSE para aceitar estes imports e outros que eu venha a acrescentar?

Celso Henrique