aconteceu algo parecido comigo
porem ele nao travava, mas apartir de 4000 registros +- ele nao salvava mais nada no arquivo
comecei a dar um flush a cada write e ele funcionou perfeito

-----Original Message-----
From: Michel Bertrand [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: Saturday, July 20, 2002 2:05 AM
To: SouJava
Subject: [java-list] Estouro de Buffer ?

Olá pessoal !

Desenvolvi um pequeno programa que realiza a exportação de
registros de banco de dados p/ arquivo. O programa obtém um
comando SQL criado pelo usuário e exporta os dados gerados
p/ um arquivo.

Para isto estou utilizando um FileWriter. O problema é que
para p/ tabelas  com mais de 10.000 registros o programa
trava. Não acontecem excepções e nem erros. Ele fica apenas
parado sem nenhuma ação. Eu acho que isto acontece pq há
o estouro de buffer na escrita do arquivo. Porém eu acho que
isto não deveria acontecer pq estou utilizando o método
flush p/ limpar o buffer.

Alguém já enfrentou alguma situação semelhante ? Teria alguma
dica p/ me passar ?

Obrigado,
Michel.