Alguém poderá me ajudar????

Emanuele
----- Original Message -----
From: Emanuele
Sent: Wednesday, July 17, 2002 8:45 AM
Subject: PLEASE HELP!!!!

Caros Colegas,

Entrei agora na lista ..e preciso de um enorme favor.

estou começando a  mexer agora com Java e não tenho conhecimento nenhum...

eu fiz uma pagina onde....

minha pagina está no servidor X  e quero acessar o BD(Linux) no servidor Y...

no servidor X estará toda a pagina e um link para acessar o servidor Y,

irei utilizar o DNS2GO* para buscar o conexão IP...

caso o IP estiver disponível no DNS2GO* eu irei conseguir acessar a
a frame e assim poder fazer a consulta no BD.

caso não esteja disponível deverá  aparecer uma mensagem " Servidor Fora do AR"

Como fazer esse link com o servidor Y?

Gostaria de saber como eu posso fazer isso no Java e se existe essa possibilidade

talvez utilizar uma função para fazer esse tratamento...

Se o IP estiver disponível e o caminho for valido
   Entrar normalmente

Senão
   Mensagem (Servidor fora do Ar).

Não tenho a minima idéia de como se faça...

Preciso de uma sugestão !!!

* DNS2GO - É um cadastro onde após se conectar o DNS2GO guardará o IP da conexão
e deixara disponível o acesso a máquina que vez a conexão.

* No meu caso o Servidor Y estará fazendo a conexão e o DNS2GO estará
guardando o IP da máquina deixando livre o acesso e assim podendo acessar o BD.

Grata,
Emanuele

Responder a