Olhe o arquivo do oracle ????.ORA o listener...

Em 24 Jul 2002, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

>Pessoal! Bom dia a todos.
>
>Ainda estou com problemas de acesso, de páginas JSP ao
>banco de dados Oracle. Vou passar o que eu puder de
>informações, quem sabe podem me ajudar.
>
>- O servidor de aplicações é o Tomcat 4.0;
>- O Oracle não se encontra na mesma máquina do Tomcat;
>- O acesso está sendo feito via Internet e não rede
>local;
>- Nem com Servlets foi possível a conexão;
>- A string de conexão é jdbc:oracle:thin:@IP:1521:SISDB
>- O driver ( oracle.jdbc.driver.OracleDriver ) é
>carregado, o erro ocorre quando vou obter a conexão do
> [...]

Luís Carlos Moreira da Costa
Consultor Técnico Java e C++ Builder
TCL SOFTWARE S/C LTDA
http://www.tclsoftware.hpg.com.br
[EMAIL PROTECTED] [EMAIL PROTECTED] [EMAIL PROTECTED]
+55 11 9749.7281

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/