Não seria porque os radiobutton tem que ter um marcado e apenas um poderá
ser.

Já os jcheckbox você poderá fazer mais de uma opção ou nenhuma.

William Leles de Souza Costa
Centro de Sensoriamento Remoto - UFMG
[EMAIL PROTECTED]
31 34995449

                      Lívia Silva

                      Santos                    Para:    "java-list"
<[EMAIL PROTECTED]>,
                      <liviasan@cnptia.         "javalinhadecodigo"

                      embrapa.br>
<[EMAIL PROTECTED]>,
                                                <[EMAIL PROTECTED]>,
"java"
                      24/07/2002 09:24          <[EMAIL PROTECTED]>

                      Responder a               cc:

                      java-list                 Assunto: [java-list] setSelected em
jradiobutton

Olá lista,

tenho 4 jradiobutton e um botao "limpar" q qdo acionado deveria
'deselecionar' os radiobutton. estou tentando fazer o seguinte...

<radiobutton>.setSelected(false);

porém isso só funciona com os jcheckbox... por q isso naun funciona nos
radiobutton?

[]'s
Lívia