Oi pessoal.

Por favor, alguem saberia como usar jarsigner?
Eu estou tentando pelo jdk:

jarsigner -keystore <arquivo .keystore> -storepass
<usuario>

Este comando esta gerando um erro causado pela ausencia
do arquivo ".keystore", porem nao sei como gerar este
arquivo. Existe alguma ferramenta para gerar este
arquivo ou alguma forma através de classe de programa,
ou outra maneira sem usar jarsigner de assinar
um ".jar"??

Agradeço de desde já qualquer dica!!

Obrigado, Júlio.

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol