Title: RES: [java-list] Livro de Certificação

Olá pessoal,

Essa é minha primeira mensagem na lista, tomara que possa contribuir em algo.

É o seguinte, estou fazendo cursos na Sun/Fasttraining(SP), e pintaram um horror sobre esse exame de certificação para programador Java.

Em primeiro lugar estou muito interessado nesse livro, não tem como disponibiliza-lo em algum servidor?

Segundo, alguém que já realizou esse exame, pode me dar algumas dicas para estudo e sobre o estilo da prova?

Não sei se esse assunto já rolou muito por aqui, caso sim, me respondam em pvt para não incomodar ninguém.

[]’s

Danilo