Sent: Tuesday, July 23, 2002 10:16 AM
Subject: RES: [java-list] Usuário logado

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Exatamente, crio o link para "sair.jsp". Com relaçăo ao fechar o browser ou atualizar a página eu realmente ainda năo me concentrei pra resolver esse problema. No caso de fechar o browser estou contando que o tempo maximo de sessăo inativa seja atingido e ela se expire.

Francisco Deisimar Nobre Júnior
Analista de Sistemas - CIT - M. Dias Branco

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP