Fala, cara... Esta tb eh minha primeira mensagem na lista!
Eu fiz tem menos de um mes e estudei mais por este livro... Li, reli e fiz
todos os simulados... Ele é bom sim, mas não é o suficiente para passar na
certificacao.
Ele tem 4 simulados, para vc poder fazer o teste tranquilo, tire no minimo
90% (sao 50 perguntas em cada simulado)..
Os ultimos q eu fiz tirei 90 e 92... Na hora do teste eu tirei 74.

No site www.levteck.com tem vários simulados, porem tem algumas questoes nao
muito diretas, querendo fazer "pegadinhas", o que não acontece no exame de
verdade.

Lá tb vc encontra alguns tutoriais e livros online e um forum de discussão
sobre os exames de certificação.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Luiz Henrique

>From: Danilo Marcolin de Almeida César <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <[EMAIL PROTECTED]>
>Subject: RES: [java-list] Livro de Certificação
>Date: Wed, 24 Jul 2002 19:35:06 -0300
>
>Olá pessoal,
>
>Essa é minha primeira mensagem na lista, tomara que possa contribuir em
>algo.
>
>É o seguinte, estou fazendo cursos na Sun/Fasttraining(SP), e pintaram
>um horror sobre esse exame de certificação para programador Java.
>Em primeiro lugar estou muito interessado nesse livro, não tem como
>disponibiliza-lo em algum servidor?
> [...]

MSN Photos é a maneira mais fácil e prática de editar e compartilhar sua
fotos: http://photos.msn.com.br