Pessoal, enquanto o Eclipse está sendo votado como o melhor (já estou
baixando em casa... afinal é grandinho), estou testando minha aplicação em
casa com o Forte e Tomcat.

Bom, o que está acontecendo é o seguinte: Quando tento integrar o Forte com
o Tomcat, dá tudo errado! o Arquivo server.xml no diretório conf do Tomcat é
alterado pelo Forte, e quando dá algum erro nessa alteração, este .xml fica
vazio! Aí eu tenho que reinstalar o Tomcat novamente.

Enfim, não estou mais usando o Tomcat associado com o Forte.

Alguém poderia me dar o "caminho das pedras" para eu usar o Forte com
Tomcat?

Obrigado.
Leonardo Pereira.