-----Mensagem original-----
De: Augusto César Righetto [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Saturday, June 08, 2002 14:32 PM
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] XML & Pacotes

Olá pessoal,

    Já trabalho com Java alguns anos e resolvi aprender esse tal de XML. Pelo que vi é só uma metodologia para modelagem e armazenamento de dados, certo ?
    Pois bem, já tem muita gente usando isso para se discutir se é a melhor forma para o que ela se propõe. Digo isso pois acho que para um GRANDE volume de dados aquele monte de tags vão ficar bem desengonçados alem de gastar um espaço danado de banda e HD. Então se o propósito é utiliza-lo para intercambio de dados entre sistemas de grande porte (intersistemas bancários por exemplo) a coisa começa a ficar complicada. É claro que as empresas de banco de dados, telecom e fabricantes de HD vão adorar esse padrão.
    Tive pouco contato com esse novo padrão, e como já disse, estou querendo aprende-lo. Portanto, será alguem poderia me explicar pra que serve aquele bando de pacotes que a Sun disponibiliza no java.sun.com na área de XML ?

    Abraços,

    Augusto

Responder a