vc esta usando swing tem user o contentpane
e a conexao pode ser feita via socket

-----Mensagem original-----
De: Laercio Junior [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: segunda-feira, 29 de julho de 2002 13:39
Para: Lista de Java
Assunto: [java-list] Dúvidas

Boa tarde Lista,

Estou tendo um problema num projeto que não faço idéia do que seja...
Sou iniciante em Java, e imaginio que seja algo relativamente trivial... o
erro é:

java.lang.Error: Do not use Menu.add() use Menu.getContentPane().add()
instead

at javax.swing.JFrame.createRootPaneException(JFrame.java:403)

at javax.swing.JFrame.addImpl(JFrame.java:429)

at java.awt.Container.add(Container.java:262)

at Menu.<init>(Menu.java:21)

at Menu.main(Menu.java:74)

Outra coisa.
Alguém sabe como eu poderia dar uma espécie de tellnet numa aplicação java?
Preciso me conectar a um sistema remoto(UNIX-HPUX) e, obviamente, conseguir
comunicação entre minha aplicação e o SO.
Alguém pode me ajudar?

[]s