De: [EMAIL PROTECTED]
Enviado: quarta-feira, 31 de julho de 2002 13:44
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Sessao

Estou com um problema já há meses e não consigo resolver.
O usuário preenche um formulário e os seus dados são passados para uma página
jsp que joga os dados em uma sessão.
São feitas mais algumas perguntas e alguns formulários depois, uma página pega
os dados contidos na sessão, porém, em alguns computadores, os dados estão vindo
como null, ou seja, a sessão foi resetada.
Já fiz vários testes e este problema só acontece com o Internet Explorer e só em
alguns computadores.
Gostaria de saber se alguém já teve algum problema parecido, ou sabe se este é
um bug conhecido.

Desde já agradeço a atenção.

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP

Aproveite melhor a Web. Faça o download GRÁTIS do MSN Explorer : http://explorer.msn.com.br/intl.asp#po