Pessoal, estou com um problema que está me atormentando. Vou tentar explicar.
        Numa classe preciso usar um campo como sequence. Então no domain eu fiz:
        new IntegerColumnSpec(
             "IDMENSAGEMDI",
             "getInIdMensagemDI",
             "setInIdMensagemDI",
             DEFAULT_TO_NULL,
             SEQUENCED_PRIMARY_KEY));
        O JRF tem como padrão o nome das sequences SEQ_<nome tabela>. Porém em nosso
banco nós usamos <nome tabela>_SEQ. Para não ter que mudar tudo eu criei uma classe
XOracleDatabasePolicy extendendo OracleDatabasePolicy, porém reescrevendo o método
sequenceSQL de acordo com minhas necessidades. Mudei também no JRF.properties.
        Porém verifico que não acontece nada. Nem mesmo voltando atrás utilzando
diretamente a OracleDatabasePolicy. Deveria levantar pelo menos uma exceção do banco
dizendo que o nome da sequence está errada.
        Acho que o erro está na implementação do Domain, mas não consigo achar.
Utilizamos a versão 1.7br2 do JRF.
        Alguém pode por favor me dar uma luz?

Abraços

Felipe Grandi Santos
Analista de Sistemas
Fone: +55 54 3025-1717
E-mail: [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>