From: Marcos
Sent: Tuesday, July 30, 2002 9:21 PM
Subject: Fw: [java-list] URGENTE: arquivos .xls

A jakarta tem uma solução que ainda não testei mas pode te ajudar. Ela tem uma api para manipulação de arquivos XLS. O nome da api é POI("Poor Obfuscation  Implementation" hehehe :-). Pelo que eu li na revista Java Magazine ela pode gerar e ler arquivos no formato Micro$oft Excel. Essa api é divida em outros projetos e por isso talvez de trabalho. Achei muito legal o nome que deram para o projeto que cuida da manipulação do XSL: HSSF (de Horrible Spreadsheet Format). De qualquer forma boa sorte ;-P.

Marcos Tadeu Puntel Vargens