Sent: Monday, July 29, 2002 11:18 AM
Subject: [java-list] gravar consulta em arquivo

Olá lista,
tenho uma aplicação que faz uma consulta em uma tabela de um bando de dados e a retorna num jtable.
Estou querendo salvar essa consulta em um arquivo txt tabulado, porém não estou conseguindo.
Tentei utilizar o DataOutputStream mas ele não salvou toda a consulta e além disso, usa uns caracteres estranhos...

alguém já fez algo parecido ou pode me ajudar...?

[]'s

Lívia