Lendo na documentação ontem, achei o pq do problema, não estava definindo os valores default  para os campos para realizar a inserção.

[]´s
----- Original Message -----
Sent: Monday, August 05, 2002 2:55 PM
Subject: [java-list] Usando jdbc do wizard no forte

    Estou estudando a ferramenta forte, para o desenvolvimento de aplicativos cliente/servidor, usei o Wizard para criação de aplicativos JDBC, bem qd eu clico no botão inserir, ele já tenta salvar os dados no banco, e depois eu clico no next, mostra o registro em branco, eu digito os dados e salvo, dai não gera erro( e salva os dados certinho), pq ele faz isso ? achei q ia inserir (na tela um registro novo) e depois salvar os dados.

Se alguem tem algum site que esplica certinho como usar os esquemas de jdbc com aplicativos cliente/servidor passa ai.

[]´s

believed to be clean.

believed to be clean.

Responder a