Oi Alan,

Eu não sei como é a arquitetura de sua aplicação, mas
vou fazer umas sugestões:

- ao clicar em Incluir Produto na pagina produtos.jsp
chame uma classe controller (um servlet) que vai fazer
a inclusão do produto em seu carrinho. após isto passe
o controle da classe controller de volta para a página
produtos.jsp (com forward, provavelmente). use um command
pattern preferencialmente.

-não sei se vc colocou a lógica de adicionar produtos dentro
da página carrinho.jsp. se este for o caso, sugiro repensar
esta estratégia.

-a tela vai dar uma "piscada" e voltar pra mesma página.
se vc achar este efeito indesejável, vc pode mandar o target
do seu link para um frame "invisível" (um pequeno frame em
algum lugar da tela).

my 2 cents...

-----
Ecil C. Teodoro