Sent: Tuesday, August 13, 2002 10:13 AM
Subject: [java-list] applet e plug-in

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Pessoal

Estou com uma dúvida
Estou rodando um applet no IE 5 no Windows 98 , que esse applet chama outra aplicação, só que quando chama a outra aplicação estoura algum erro e não tem como ver o erro porque o plug-in não aparece.

Já defini as permissoões dentro da JRE no java.policy colacando o texto "permission java.security.AllPermission;"

Já abilitei as opções nas opções do browse (Use Java 2 v1.3.1_02 for <applet> (requires restart) , Java console enabled (requires restart) , Java logging enabled , JIT compiler for virtual machine enabled (requires restart )

Alguém tem alguma idéia para pelo menos o plug-in aparecer para eu poder ver qual é o erro.

Obs.: rodando o applet no appletviewer funciona corretamente.
O applet no IE aparece normamelmente só que quando do um click ele chama a outra aplicação e estoura algum erro.

Já agradeço antecipadamente.