Álvaro,

Tuesday, August 13, 2002, 8:46:40 AM, you wrote:
ÁA> Alguém já instalou o drive JCA-JDBC para Firebird? Não estou conseguindo, e
ÁA> gostaria de algumas dicas...

  Eu instalei no JBoss e funcionou.
  Supondo que vc queira instalar no JBoss isso e o que eu fiz :

  Basicamente vc copia o .rar para dentro do diretorio
[jboss]\server\default\deploy e o .jar para o diretorio
[jboss]\server\default\lib.
  Apos isso vc modifica o arquivo
[jboss]\docs\examples\jca\firebird-service.xml e copia ele para
dentro do diretorio [jboss]\server\default\deploy.
  A modificacao que vc deve fazer e alterar a linha que aponta para o
banco de dados. A linha no arquivo default tem um valor assim :

/mnt/otherlinux/usr/java/jboss/co12/jboss-all/build/output/jboss-3.0.0beta2/server/default/db/fbtest.gdb

  Esta deve apontar para o arquivo gdb que vc ira usar.
  Note que o endereco do servidor e porta devem ficar no inicio desta
linha e nao nas propriedades "server" e "port" que estao declaradas e
comentadas neste arquivo. Estas propriedades nao funcionam.
  Teste e se nao funcionar avise.

--
 Danilo                            mailto:[EMAIL PROTECTED]