posso criar um arquivo com o numero da compilacao. ele vai incrementando a
 cada compilacao do sistema.

 <target name="compile">
     <buildnumber file="classes/build.number"/>

     <javac srcdir="src" destdir="classes" compiler="javac1.3" />
 </target>

 ele cria o arquivo build.number com valor inicial = 1. e a cada execucao:
 $ ant compile

 ele le o conteudo do build.number, incrementa 1 e salva.
 assim eu registro qtas vezes jah recompilei o sistema.
 queria colocar o valor q fica guardado nesse arquivo no nome do jar.
 pra isso, preciso jogar o conteudo numa property.

 sacou?
 :D

Yahoo! Encontros
O lugar certo para encontrar a sua alma gêmea.
http://br.encontros.yahoo.com/