Olá lista de Java...

...devido aos assuntos abordados nesta em relação à ferramentas UML Free fiz o download do Poseidon for UML CE (exatamente a versão que pode ser integrada ao NetBeans) e para a minha surpresa quando executo o Poseidon o menu Create Diagram não mostra as opções (baixei também o ArgoUML e neste aparecem as opções). Fora isso, não consegui integrar com o NetBeans. Na documentação do Poseidon existe um passo-a-passo para integrar, mas estou utilizando a versão 3.3.2 do NetBeans, a qual não possui no menu Tools -> Options uma opção chamada Module (a indicada na documentação para poder inserir o poseidon.jar).

Como gostaria muito de testar esta ferramenta Free integrada ao NetBeans, venho até a lista para pedir ajuda.

Desde já agradeço a atenção...

...abraços.

Diego Ziquinatti
Analista de Sistemas
Fone: 54 3025-1717
E-mail: [EMAIL PROTECTED]

De quem entende de informação para quem entende de saúde

Responder a