Em Ter, 2002-08-13 às 07:03, Herval Freire escreveu:
>          Tenho uma taglib personalizada que precisa gerar um trecho de
> codigo jsp parecido com o seguinte:

Partindo do princípio de que vc está usando um servidor de JSPs, como o
Tomcat ou Resin, que este código está em um arquivo ".jsp" e que o
servidor está configurado para reconhecer este tipo de arquivo como JSP,
talvez você precise colocar a seguinte linha no topo do seu arquivo:

<%@page language="java"%>

Espero não ter entendido mal seu problema e estar falando uma grande
bobagem...

>          Meu pescoço agradece qualquer ajuda :)

Tomara que ele se salve...   :P

--