De: Thiago Lutti [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Java p/ celular

Alguem sabe se existe um tipo de simulador onde eu desenvlova uma aplicação para celular e possa simular essa aplicação depois ?!!?

Obrrigado

Thiago Ramalho Lutti
PadTec - Optical Components and Systems
Campinas / SP
e-mail : [EMAIL PROTECTED]
http://www.padtec.com.br

Yahoo! PageBuilder - O super editor para criação de sites: é grátis, fácil e rápido.

Responder a