From: Ray Costa
Sent: Tuesday, August 20, 2002 12:45 PM
Subject: [java-list] MySql Rede

Como compartilhar meu MySql na Rede para Meu Front End java acessar>??

Variáveis,,,,,

os companheiros do depto usarão o mesmo aplicativo que você?
Sim, mesmo

qual a versão do mySQL instalado no seu computador?
adimim1.0 e  MySql - 3.51.3

hum..vejamos, vc estão em uma rede...e um dos computadores desta rede (o seu) possui o
mySQL instalado e você quer que os outros computadores da mesma rede acessem o mySQL (no
seu PC) atraves do aplicativo em java... OK, puts !!!!

você tentou via ODBC mas dá erro...qual errro?  OK!!!

hum, no seu pc, o mySQL já tem usuários registrados p/ todos os seus companheiros de depto
ou todos eles se conectam c/ o mesmo login (isso no mySQL)? OK Mesmo Login!!!

eu num entendo muito de ODBC, mas de acordo com a minha lógica, vc esta numa rede..aonde
os computadores necessitam acessar o banco de dados no seu computador...então, você deve
criar um usuário com as devidas permissões e definir que este usuário pode se conectar de
qualquer endereço (servidor, computador, terminal)...compreende? ae, a conexão pode ser
feita através do IP do seu computador

Como???

Yahoo! PageBuilder - O super editor para criação de sites: é grátis, fácil e rápido.

Responder a