Sent: Tuesday, August 20, 2002 5:44 PM
Subject: Re: [java-list] Cursos

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Amigo Neto,

Os cursos de lá são muito bons. O pessoal é muito bem qualificado tecnicamente e conhecem JAVA. Se vc quer aprender JAVA, lá é o lugar certo. Conheço outros locais, mas o preço de lá é ótimo.

SDS,

Anderson Brazão
Technolog Tecnologia em Logística e Sistemas S/C Ltda.
Soluções de Software Alavancando Processos Logísticos
Travessa "R", 400 - Cidade Universitária - USP