Tales,
Como você fez para integrar o Apche com o Tomcat ?!
Quais são os passos para integrar los ?! Ja tentei mas
não deu certo. Se você puder me ajudar eu agradeço.

Muito Obrigado.

Renato Oliveira de Paula
E-mails: [EMAIL PROTECTED];[EMAIL PROTECTED]
ICQ: 145739075
Page: http://www.curriculumrenatodepaula.cjb.net

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol
Tales, apesar que faz tempo que não mexo com essa estrutura, obrigatoriamente vc tem
que colocar  as paginas jsp dentro do contexto de diretorios \webapps\ROOT do tomcat e
as suas html dentro do public html do apache e atraves dos html referenciar os jsp e
ai sim funciona....
Abraços
Carlos Mauricio
Carlos Maurício de Rodrigues e Machado
Diretor-Presidente/Desenvolvedor

C.M Consultoria
Carlos Maurício de Rodrigues e Machado & Associados
Telefone: (019) 9744-8576 e (0xx19) 3875-3036
Rua Xingu, nº 409, Jardim São Carlos - Indaiatuba - SP
CEP: 13330-675